aluga-se – Deus

As pessoas que não acreditam em nada são tristes.

Ouvi isto em qualquer lado. Começo a acreditar que não acredito em nada. Isto vem e vai. Às vezes acho que não vale a pena, ou custa demais, ou acaba por ser mais fácil pensar, ou acreditar, que isto é A Verdade.
Não sei muito bem, devem ser as tais crises de fé. Ou uma treta assim.

No entanto, preciso de acreditar. Para continuar, mais não seja (continuar o quê? como? hem?!)
Preciso de um Deus em que Acreditar. Talvez precise de ser o meu próprio Deus. Acreditar-me. Em mim. Por mim.

Foda-se, isto agora está difícil.

Deixe uma Resposta

