Grilo

oh caramba, carambinha, carambola.

Como de costume, cá estou eu tarde e a más horas. E com as minhas tretas pouco interessantes do costume. Mas é assim. Pronto.

(e a rebentar pelas costuras. De quê, nem eu sei bem. Parece-me que estou em negação.)

Preciso de umas boas auto-bofetadas, para ver se acordo. Acho que isto, esta treta de blog que para aqui vou mantendo,serve para algo como isso. preciso de ouvir umas quantas verdades de mim mesma. Parar de tapar ou ouvidos e cantarolar para calar aquela vozinha-consciência, a la Grilo falante.

Deixe uma Resposta

