a inveja

Quando eu era pequenina tinha inveja de não receber correio. Queria porque queria receber uma carta, só minha. Achava que era uma grande injustiça. Todos lá em casa recebiam qualquer coisa, e ainda se davam ao luxo de fazer cara feia para o papel que tinham nas mãos. Até os senhores da luz e do banco se lembravam todos os meses deles!  Sonhava com o dia em que alguém se lembrasse de mim e me deixasse uma ou duas linhas de palavras, palavras que me enchessem o dia e me fizessem sair dali só por um bocadinho. E nada. Nada de viagens imediatas ao mundo de outrém numa folha de papel.

Deixe uma Resposta

